O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PASTOR ENFRENTA ATIRADOR DENTRO DE IGREJA E SALVA MEMBROS

Religião

Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2021

Um pastor de Nashville se tornou um herói quando enfrentou um atirador dentro da IGREJA e salvou a congregação.



Ezekiel Ndikumana, pastor da Igreja Pentecostal de Nashville Light Mission, avançou contra o atirador Dezire Baganda, de 26 anos, quando ele caminhou até o altar e pediu para todos no culto se levantarem com arma em punho. O fato aconteceu neste domingo (7).



O pastor afirmou ao noticiário local, WKRN-TV que Baganda “queria matar”. Para Ndikumana, foi Deus que o usou para salvar a sua congregação.



O pastor se lançou em direção ao atirador por trás e conseguiu deter o criminoso. Para a polícia, Baganda disse que ele acredita ser Jesus, e que todas as igrejas e escolas precisam ser mortas a tiro. Ele tem 15 acusações graves de agressão e outras são esperadas esta semana, segundo a polícia.




Apesar dos membros estarem dando crédito a Ndikumana por seu heroísmo, o líder religioso garantiu que a mão de Deus e sua proteção estava sobre ele o tempo todo.



“Deus queria mostrar que Ele é um Deus poderoso. Uma coisa importante que eu disse é que tínhamos ”, disse o pastor.



Vários internautas comentaram sobre a história, classificando o pastor como um herói e louvando a Deus pelo livramento da congregação, segundo as informações do CBN News.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR