O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PEDAGOGA LAJUCY DONATO TOMA POSSE COMO A NOVA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE GUANAMBI

Educação

Segunda-Feira, 28 de Junho de 2021

Tomou posse nesta segunda-feira (28), a nova secretária municipal de Educação e Guanambi. A partir de agora, a pasta será comandada pela pedagoga Lajucy Rodrigues Donato. A cerimônia de posse foi realizada no gabinete do prefeito Nilo Coelho.



A secretaria estava sem um titular desde abril, quando Georgheton Nogueira pediu exoneração do cargo. A então chefe de gabinete Edésia Lisboa respondia interinamente até a nomeação a titular, que aguardava desvinculação da Secretaria de Educação do Estado, onde era servidora efetiva na função de professora regente. Lisboa volta para a chefia de gabinete.



Esta será a segunda vez que Lajucy assume a pasta. A primeira vez foi entre 1997 e 2000, quando a prefeita era sua mãe, Sizaltina Rodrigues Donato. Também foi Diretoria Regional de Educação do Estado da Bahia (antiga Direc-30) entre 2001 e 2007 e é membro efetivo da Academia Guanambiense de Letras.



Lajucy é graduada em Pedagoga pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) desde 1996. Possui especializações em Tecnologias em Educação; Educação, Desenvolvimento e Políticas Educativas; Docência do Ensino Superior; Administração de Sistemas de Ensino; Educação a Distância; Gestão Educacional; e Mídias na Educação. 


TEXTO:  AGÊNCIA  SERTÃO








Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR