O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

POPULAÇÃO DE MALHADA DE PEDRAS GANHARÁ UMA NOVA PRAÇA

Regional

Domingo, 15 de Maio de 2022

O trabalho da deputada Ivana Bastos e do prefeito Beto de Preto Neto continuam levando mais investimentos para Malhada de Pedras. Como resposta ao esforço da dupla junto ao Governo da Bahia, foi publicado no Diário Oficial deste sábado (14), o convênio entre a prefeitura e a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado (Conder) para a construção da Praça Nely Aparecida.


O novo espaço de lazer será construído na sede do município com o recurso no valor de R$ 382 mil. As obras da praça contarão com intervenções modernas, oferecendo um local bem estruturado e digno para a convivência, as práticas esportivas e a socialização dos moradores.


Para a deputada, a conquista é resultado da união de forças e do empenho do mandato para garantir mais desenvolvimento para Malhada de Pedras. “Através da parceria nossa com o prefeito e governo do estado, estamos realizando importantes intervenções no município, a fim de levar mais desenvolvimento para a cidade e mais qualidade de vida para a população”, frisou Ivana Bastos.


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR