O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

POPULAÇÃO SOFRE NAS FILAS DOS BANCOS

Local

Terça-Feira, 01 de Dezembro de 2020

Com um sistema lento, agência sem energia, falta de envelopes de depósitos e um número maior de pessoas a procura de atendimento bancário fizeram que formassem filas quilométricas nas portas das agências bancárias de Guanambi.  Ontem foi um verdadeiro calvário um cidadão conseguir um serviço bancário na cidade.  O mais agravante é que em frente aos bancos, as pessoas estão muito próximas umas das outras e algumas estão sem máscara, desrespeitando o decreto municipal, que obriga o uso do equipamento de proteção para evitar a propagação do novo coronavírus.



Na agência do Bradesco, um problema técnico deixou a agência sem energia e não houve atendimento aos clientes e a previsão é que seja resolvido o problema ainda no dia de hoje.  Mesmo oferecendo todos os serviços online, os bancos de Guanambi não conseguem evitar as aglomerações e filas intermináveis.



LUCRO DOS BANCOS



Os lucros dos 4 principais bancos do país –Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Santander– somaram R$ 17,4 bilhões no 3º trimestre de 2020. O resultado representa alta de 29% em relação ao 2º trimestre de 2019. Em comparação com o mesmo período do ano passado, houve queda de 20,5%.



BANCÁRIOS EXAUSTOS



Mas quem está do outro lado da porta-giratória também tem seus limites testados todos os dias. bancários sofrem exaustão, temem se contaminar e recebem até ameaças.



Jorge Jornais- O Popular- Foto: Agência Sertão.


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR