O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PRAZO PARA QUITAR O IPVA COM 20% DE DESCONTO VAI ATÉ O DIA 10 DE FEVEREIRO

Trânsito

Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

Uma boa oportunidade para os contribuintes neste início de ano é realizar o pagamento do IPVA de 2022 com desconto de 20% oferecido pelo Governo do Estado para quem quitar o tributo de forma integral até 10 de fevereiro. De acordo com a Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia, em comparação com os exercícios anteriores, o percentual de abatimento para quem pagar logo o imposto dobrou: até 2021, o desconto no início do ano era de 10% para o pagamento antecipado.



Quem deixar para fazer a quitação integral do IPVA na primeira cota do parcelamento, cuja data varia de acordo com o número final da placa do veículo, também terá o dobro de desconto em comparação aos anos anteriores. O abatimento, que neste caso era de 5%, em 2022 será de 10%.



Para realizar o pagamento do IPVA 2022 com o desconto máximo, basta informar o número do Renavam em um dos três bancos credenciados: Banco do Brasil, Bradesco e Bancoob. No BB e no Bradesco, é possível também fazer o pagamento on-line. O abatimento é concedido de forma automática no valor do imposto quitado dentro do prazo para o desconto.






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR