O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PREFEITO EM EXERCÍCIO NAL AZEVEDO ENTREGA NOVAS AMBULÂNCIAS PARA REFORÇAR ASSISTÊNCIA À SAÚDE DA POPULAÇÃO

Local

Sábado, 18 de Setembro de 2021


A Prefeitura de Guanambi segue renovando a sua frota própria de veículos. A gestão já adquiriu diversos veículos para várias secretarias e segue dotando a Secretaria de Saúde de novas ambulâncias para o transporte de pacientes.


O prefeito em exercício Arnaldo Azevedo (Nal), entregou na manhã desta sexta (17), mais veículos novos. Nal estava acompanhado da secretária de Saúde, Roberta Mota, demais secretários municipais, vereadores e servidores municipais.  Os primeiros veículos da frota da saúde foram entregues recentemente, com o modelo Nova Strada Endurence, investindo R$ 385.500,00.

Frota das secretarias encontrada em péssimo estado



A Prefeitura de Guanambi recebeu a frota de veículos totalmente sucateada. Ônibus escolares da Secretaria de Educação, parque de máquinas da Secretaria de Infraestrutura e também ambulâncias da Secretaria de Saúde estavam sem as mínimas condições de uso. Um primeiro leilão já foi realizado e um segundo já está em fase de finalização, para publicação de edital. “Gradativamente estamos adquirindo veículos para renovar a frota municipal e seguimos atentos nas dificuldades em todas as secretarias”, disse o prefeito Nilo Coelho. 












 


 



Autor: Assessoria de Comunicação




ASS. IMPRENSA- PREFEITURA DE GUANAMBI


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR