O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PREFEITO INTERINO NAL AZEVEDO AUTORIZA CONSTRUÇÃO DE CRECHE EM MUTANS

Local

Sábado, 16 de Abril de 2022

O prefeito em exercício Arnaldo Azevedo (Nal) assinou na tarde desta quarta (13), o contrato com a empresa especializada, inserido mão de obra e material para conclusão das obras da Creche de Mutans, atendendo um antigo sonho da população local.



O Projeto Proinfância Tipo C tem capacidade de atendimento de até 120 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 60 crianças em período integral. “Este é mais um compromisso da gestão Nilo e Nal cumprido com as famílias de Mutans, em um esforço conjunto com os vereadores Diego Pi, Zaqueu, Neto de Dim, secretário Loló, etc”, comemorou o prefeito em exercício ao assinar o contrato para conclusão das obras. 



Contrato para conclusão publicado



O resumo de instrumento contratual foi publicado no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (13). A Construtora Oliveira será a responsável pela conclusão das obras, orçada em R$ 325.360,66 (trezentos e vinte e cinco mil, trezentos e sessenta mil reais e sessenta e seis centavos).



Obra se arrastava há mais de 10 anos



Se arrastando por mais de 10 anos, localizada na Rua Dom Pedro II, nestes vários anos abandonada, a obra passou por diversas empresas e apresentou inúmeros problemas no seu projeto e execução dos serviços. 



Recursos foram assegurados pelo FNDE



Em recente audiência em Brasília com o vice-prefeito Arnaldo Azevedo, superintendente administrativa de Educação Edésia Lisboa e o deputado federal Arthur Maia, o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) garantiu a liberação dos recursos necessários para conclusão da creche, que já está na conta da Prefeitura de Guanambi.


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR