O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITO NILO COELHO VISITA ESTRUTURA ONDE SERÁ IMPLANTADO O SAC MUNICIPAL

Local

Quarta-Feira, 09 de Junho de 2021


No final da tarde dessa terça-feira (08), o prefeito Nilo Coelho ao lado do secretário de desenvolvimento, Fabrício Lopes; secretário de planejamento, Coronel Lira; secretário de governo, Robério Moraes e de Infraestrutura Michel Macedo, visitou as obras de adequação do prédio onde será implantado o SAC Municipal.


Diversos serviços no mesmo lugar


Além do SAC, o prédio irá agregar diversos serviços públicos oferecidos ao cidadão em um mesmo lugar: a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e toda estrutura da Casa do Empreendedor, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e setores da Secretaria de Finanças e da Secretaria de Administração.


Todos os equipamentos públicos acima funcionarão em amplo espaço no prédio localizado na Avenida Santos Dumont, nº 325, há poucos metros da Prefeitura de Guanambi. O espaço detém ainda de uma ampla garagem para os veículos oficiais. O imóvel foi locado pela gestão, “com o mesmo valor praticado pelas gestões anteriores”, quando existia convênio com a Justiça Federal, estando, portanto, dentro do valor imobiliário de mercado.


Estrutura


No térreo funcionará o serviço do SAC Municipal que está sendo preparado para dar maior comodidade e agilidade ao cidadão. No primeiro andar será instalada a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no segundo andar será implanta a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e no terceiro andar, setores da Secretaria de Finanças e da Secretaria de Administração.


A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente devolverá o prédio onde funciona para a Codevasf, pois no local será executado obras para o funcionamento do Polo da Ufba.


A centralização dos serviços facilita para o cidadão no momento de utilizar os diversos serviços públicos, como os pagamentos de taxas, alvarás, certidões, cursos de capacitação, etc.












 


ASS. IMPRENSA- PREFEITURA DE GUANAMBI


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR