O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PREFEITO NILO LAMENTA MORTE DE HERZEM GUSMÃO

Política

Sexta-Feira, 19 de Março de 2021

O prefeito de Guanambi, Nilo Coelho, recebeu com grande tristeza na noite desta quinta-feira (18), a notícia da morte de seu amigo pessoal e correligionário de longas datas, Herzem Gusmão, prefeito de Vitória da Conquista. “Juntos, acreditamos que ainda podíamos ajudar a cidade que amamos, e ambos fomos eleitos, era um amigo querido de longas caminhadas, seja na vida pessoal ou política, tínhamos uma relação muito forte. Minha família está muito abalada com a morte do nosso velho amigo”, disse Nilo, profundamente emocionado.



O prefeito de Guanambi afirma que Herzem deixa um legado de muita competência e coragem no que fazia, seja na comunicação, onde foi referência por décadas no rádio Conquistense, seja como gestor, onde revolucionou e modernizou a gestão de Vitória da Conquista, dando um salto com as grandes obras e modelo gerencial eficiente e arrojado.



“Foram muitas as vezes que conversávamos sobre planos e projetos para as nossas cidades, verdadeiramente, o querido amigo vai deixar muitas saudades. Rogo em Deus, o necessário conforto para sua esposa Luci, os filhos Danilo, Érica e Thaís, amigos e a todo povo Conquistense, que perde um dos seus filhos mais ilustres”, finaliza Nilo.


Ass. Comunicação PMG


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR