O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITURA DE GUANAMBI AUTUA BANCOS POR DESCUMPRIR DECRETO MUNICIPAL

COVID-19

Quarta-Feira, 09 de Junho de 2021

Diante a falta de organização dos bancos de Guanambi, a Prefeitura do município autuou diversas agências por descomprimirem as medidas de combate a pandemia da Covid-19.


A Vigilância Sanitária instaurou procedimento administrativo, para apurar as irregularidades e aplicar multas nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Bradesco, ambas estão em desconformidades com os protocolos sanitários determinados pelo decreto municipal de combate a pandemia.


De acordo o Decreto, é de inteira responsabilidade dos bancos o monitoramento e controle do fluxo de pessoas, para evitar aglomerações na área interna e externa dos estabelecimentos bancários. O descumprimento da norma, além de multa, pode ocasionar em suspensão do alvará de funcionamento.


Além de lavrar o auto de infração contra os bancos, foram adotadas outras medidas que buscam melhorar a organização da movimentação no centro comercial da cidade. Diversos agentes da Superintendência Municipal de Trânsito foram designados para atuar na fiscalização e orientação ao público.


Edição: Tarcísio Arcanjo





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR