O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITURA DE GUANAMBI NÃO DECRETARÁ FERIADO OU PONTO FACULTATIVO NO SÃO JOÃO

Local

Sábado, 19 de Junho de 2021


A Prefeitura de Guanambi não decretará feriado ou ponto facultativo na semana dos festejos de São João. O Decreto nº 331, a ser publicado na edição extra do Diário Oficial nesta quinta-feira (17) e assinado pelo prefeito Nilo Coelho, reafirma que a Prefeitura terá expediente normal de 21 a 25/06/2021.


A publicação considera o cenário epidemiológico da cidade, o qual enseja preocupação por conta da gravidade dos casos e o aumento expressivo do número de mortalidade, sendo que o mês de junho, até o dia 17, já foram registrados 1.154 casos positivos e 15 óbitos, bem como a alta taxa de ocupação dos leitos.


O prefeito Nilo Coelho salienta que não é o momento de realizar festejos ou aglomerações em sítios ou zona rural, mesmo com pequenos grupos, uma vez que um assintomático pode contaminar muitos outros. “Estamos fazendo a nossa parte, triplicamos os leitos clínicos, abrimos o maior hospital de campanha do interior e somos exemplo para a Bahia em vacinação, agora é o momento da população nos ajudar ainda mais”, afirma.


Veja o texto do decreto abaixo:


 


CONSIDERANDO o cenário epidemiológico de Guanambi, o qual enseja preocupação por conta da gravidade dos casos e o aumento expressivo do número de mortalidade, sendo que o mês de junho, até o dia 17, já foram registrados 1.154 casos positivos e 15 óbitos, bem como a alta taxa de ocupação dos leitos;


 


D E C R E T A


Art. 1º. Fica decretado expediente normal no Município de Guanambi, no período das festividades juninas, ou seja, entre os dias 21 a 25 de junho do corrente ano.


Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.


 


ASS. IMPRENSA- PREFEITURA DE GUANAMBI


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR