O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PRESIDENTE DA AZUL LINHAS AÉREAS PROMETE VOOS DE GUANAMBI PARA BELO HORIZONTE A PARTIR DE SETEMBRO

Local

Quinta-Feira, 08 de Julho de 2021

Na tarde desta quarta-feira (7), representantes da Azul Linhas Aéreas e da Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra), realizaram uma visita técnica ao Aeroporto Isaac Moura Rocha, em Guanambi. O objetivo da visita foi verificar as condições da infraestrutura aeroportuária do município.


Recentemente, o aeroporto de Guanambi passou por ajustes técnicos para adeaguar o equipamento às leis de regulamentação de voos comerciais. Em uma inspenção anterior, a Agência Nacional de Aviação Civi (Anac), recomendou que a Prefeitura de Guanambi realizasse uma intervenção na pista de pouso e decolagem, de acordo as especifidades das aeronaves modelo ATR-72.


A Inspeção Técnica foi guiada por Denison de Oliveira, diretor de Terminais e Aeroportos da Seinfra, Alex Cardoso, representante da Prefeitura de Guanambi e deamais técnicos da Infracea, empresa que administra o Aeroporto.


De acordo Ronaldo Veras, assessor da presidência da Azul, nas próximas semanas será emitido um parecer técnico da Azul Linhas Aéreas, empresa interessada em operar voos domésticos na região. Além disso, será emitida as consideraçãoes dos membros avalistas da Secretaria de Infraestrutura da Bahia.


Em entrevista coletiva, o representante da Azul disse que a expectativa é de que o voo inaugural aconteça em setembro, com uma linha ligando a Belo Horizonte. “Estamos muito entusiasmado para que a gente possa programar a operação, a princípio com um avião ATR-72, para setenta passageiros, ligando a Belo Horizonte, que é uma grande hup de operação nosso, e ligando ao Brasil e ao Mundo”, relatou.


 


Edição: Tarcísio Arcanjo | FOLHA DO VALE.COM


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR