O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PRESO NA ESPANHA, JOGADOR DANIEL ALVES É DEMITIDO DE TIME MEXICANO

Policial

Domingo, 22 de Janeiro de 2023

A assessoria de imprensa do lateral-direito Daniel Alves informou nesta sexta-feira (20) que o jogador teve seu contrato rescindido pelo Pumas, time mexicano que ele defendia desde julho do ano passado.


Daniel Alves, que é acusado de ter estuprado uma mulher em uma casa noturna de Barcelona, na Espanha, foi detido nesta sexta ao prestar depoimento sobre o caso à polícia local. O jogador disputou a Copa do Mundo 2022 pela Seleção Brasileira.


O presidente do Pumas, Leopoldo Silva, afirmou que “o clube reitera seu compromisso de não tolerar atos de qualquer sócio, seja ele quem for, que contrariem o espírito do clube e seus valores”.


“Não podemos permitir que a conduta de uma pessoa prejudique nossa filosofia de trabalho, que tem sido um exemplo ao longo da história”, acrescentou o presidente do clube.


Questionada sobre o assunto, a assessoria do atleta afirmou que não vai se manifestar sobre a rescisão.


Entenda o caso


Uma mulher acusa Daniel Alves de tê-la estuprado em uma boate de Barcelona no fim do ano passado.


A imprensa local relata que a denunciante diz que Alves introduziu a mão por dentro da roupa íntima dela. Ela acionou a segurança da casa noturna, que chamou a polícia.


Daniel Alves nega as acusações, mas admite que esteve na casa no dia e que ficou lá por “pouco tempo”, sem que nada tivesse acontecido por lá.


Fonte: CNN Brasil





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR