O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PROJETO DO VEREADOR MARCOS DO RAIO X, DEIXARÁ A CIDADE DE CANDIBA MAIS BONITA E MAIS HUMANIZADA

Política

Sábado, 11 de Dezembro de 2021






O vereador Marcos do Raio X (PSD), vêm desempenhando com maestria o seu papel como representante do povo de Candiba.

O vereador além de projetos e buscas por melhorias na área da saúde, também tem pensando na mobilidade e na qualidade de vida do cidadão candibense. Neste sentido, apresentou em sessão da Câmara de Vereadores no dia 15 de Junho de 2021, o projeto de indicação nº.32/2021 para a necessidade de revitalização da praça nas margens da BR-122 em Vila Neves.

O projeto de autoria de Marcos foi aprovado pelos colegas, e encaminhado para o chefe do poder executivo. De imediato, o prefeito Reginaldo Martins aceitou a solicitação do vereador, e nesta última semana foi divulgado imagens da idealização deste incrível projeto.



No projeto consta que a urbanização será dotada de grandes áreas de convívio social, como pergolados, quiosques, paisagismo, pista de caminhada, equipamentos de ginástica, iluminação em LED e um grande letreiro com o dizer: “Eu Amo Candiba”.

A população agradou com a arquitetura e logística a ser realizada nas margens da BR-122 em Vila Neves.

É Candiba ficando cada vez melhor para se morar! É Candiba bem representada no legislativo!

É Marcos do Raio x honrando sua função de vereador e trazendo a cada dia melhores condições de vida para os munícipes de nossa cidade. (O POPULAR)









Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR