O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

PT REGISTRA VALDA E DR. LUIA PARA PREFEITURA DE GUANAMBI E 20 CANDIDATOS A VEREADOR

ELEIÇÕES-2022

Domingo, 27 de Setembro de 2020



O PT de Guanambi registrou a candidatura de Marivalda Santos Pereira de Araújo à prefeitura de Guanambi. Valda do PT, como será seu nome na urna, tem 51 anos e disputa a segunda eleição de sua vida. Ela terá como candidato a vice-prefeito em sua chapa o médico Edson Luis Lélis Costa, o DR. Luia (PSB).



Valda é agente comunitária de Saúdo e foi candidata ao cargo de deputada estadual em 2018, obtendo mais de 23 mil votos pelo PPL. Em Guanambi foram 834 votos. Ela deixou o PPL e se filou ao PT no ano passado. Em setembro, ela foi eleita presidente do diretório municipal do partido após uma eleição acirrada.



Ela concorre ao cargo de prefeita de Guanambi pela coligação “A força do povo”, agregando os partidos PT e PSB. Em sua declaração à Justiça Eleitoral, Valda afirmou que não possui bens registrados em seu nome. (Veja mais informações sobre a candidata a prefeita).



Dr. Luia vai disputar a sua primeira eleição. À Justiça Eleitoral ele declarou possuir bens avaliados em R$3.646.500,00, incluindo imóveis, veículos, propriedades rurais e quotas em empresas.



O PT de Guanambi terá 20 candidatos ao legislativo municipal. Já o PSB não registrou candidatos a vereador. O prazo para registro das candidaturas termina neste sábado (26) e a campanha eleitoral inicia oficialmente neste domingo (27).



Fonte: Agencia Sertão







Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR