O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PUBLICADO AVISO DE LICITAÇÃO PARA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM DIVERSAS COMUNIDADES DE CAETITÉ

Regional

Quinta-Feira, 20 de Maio de 2021




A deputada Ivana Bastos comemorou mais uma boa notícia para assegurar a ampliação da oferta hídrica em Caetité. Foi publicado no Diário Oficial do Estado, da última segunda-feira (17), o aviso de licitação para a realização das obras do sistema  integrado de abastecimento de água em diversas localidades do município. 



O benefício vai contemplar as comunidades de Serra do Cachimbo, Barreira, Morro, Varginha, Salinas, Campinas, Baixão de Santa Luzia, Canabrava, Tamanduá, Lagoa Azul, Lagoa do Vargem, Jacaré, Jacú e GalhoTorto. Uma resposta positiva à luta do nosso mandato e do prefeito Valtécio para garantir mais qualidade de vida aos moradores. 



Ivana Bastos, que tem como uma das principais bandeira do mandato a luta para que mais famílias tenham acesso a esse bem vital, avalia o ato como mais uma importante iniciativa do Governo da Bahia, por meio da Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SHIS), através da CERB, para levar esse importante benefício que representa mais vida, saúde e qualidade de vida.


A obra será realizada por meio do Programa Bahia Produtiva. Para os interessados em participar do processo licitatório, o recebimento de propostas acontecerá no dia 15 de junho. O Edital encontra-se disponível para download no site da CERB: www.licitacoescerb.ba.gov.br - no menu licitações. Caso persista a pandemia do coronavírus, a cerimônia de abertura será realizada por teleconferência através do link disponibilizado no site da CERB.



FONTE: ASCOM- DEPUTADA IVANA BASTOS


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR