O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

REUNIÃO ENTRE O GOVERNADOR RUI COSTA, IVANA E REGINALDO PRADO RESULTA EM INVESTIMENTOS PARA CANDIBA

Política

Quinta-Feira, 02 de Junho de 2022


Na última terça-feira (31), a deputada Ivana Bastos e o prefeito de Candiba, Reginaldo Prado, se reuniram com o governador Rui Costa para apresentar demandas do município. Também estava presente, a primeira-dama Nalva Prado. “Foi uma audiência muito produtiva que levará obras e serviços essenciais à população”, contou Ivana.



Durante a reunião, o governador autorizou a construção de um Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), com o intuito de acolher as pessoas em situação de ameaça ou violação dos direitos.



Para fortalecer a educação, foi liberada a construção de uma nova escola para atender o ensino em tempo integral e a viabilização de um ônibus escolar.



Na área de infraestrutura, foi autorizada a elaboração do projeto para pavimentação asfáltica da BA 612, no trecho que liga a cidade de Candiba ao distrito de Mutans, em Guanambi, numa extensão de 16 km.



A segurança pública também ganhará reforço com a construção de um Complexo Policial no município, que abrigará a Polícia Civil e a Polícia Militar.



E a saúde não ficou de fora. O governador autorizou a liberação de equipamentos hospitalares para os postos de saúde, para o hospital municipal e para o Centro de Fisioterapia.



“Agora, vamos acompanhar o andamento dos pedidos já autorizados para dar celeridade nos processos e, assim, levarmos o mais breve possível essas intervenções para a população. Sigo ao lado de Reginaldo, como apoio do estado, para que Candiba continue na rota do desenvolvimento”, afirmou a deputada.



Camila Queiroz


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR