O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INVESTE NA REQUALIFICAÇÃO E AMPLIAÇÃO DE VÁRIAS ESCOLAS

Sexta-Feira, 30 de Junho de 2023

A infraestrutura da rede municipal de educação em Guanambi passa por um grande processo de requalificação e ampliação, visando melhorar o nível de ensino, dar mais conforto e comodidade para alunos e profissionais da área. O prefeito Nilo Coelho tem dado prioridade à Educação Infantil que segue com muitos investimentos e principalmente muito trabalho.


A Escola Professora Wanda Neves Freitas localizada no Bairro Monte Pascoal está sendo reestruturada para atendimento em tempo integral. As obras em execução, emprega mão de obra do próprio bairro, tendo uma importante repercussão social.



“O Prefeito Nilo Coelho brevemente dará ordem de serviço para requalificação da Escola Municipal Nelsa Luzia, no bairro Alto Caiçara e também para construção de novas salas na Escola Municipal Laerte Ribeiro, no bairro Brasília. Estamos fazendo um esforço coletivo para continuar requalificando a estrutura de toda rede municipal de ensino para melhor atender nossos alunos”, disse a secretária de educação Edésia Lisboa.


No Bairro Beija Flor, em vias de conclusão, a Escola de Educação Infantil que funcionava como anexo da Escola Municipal Maria Regina de forma precária e hoje recebe uma requalificação completa para atendimento das crianças de 4 e 5 anos e será dotada de salas de aulas, refeitório, auditório, sanitários e área de lazer. 
Recém-concluída a reforma e ampliação da Escola João Paulo II no Bairro Vomitamel, melhora significativamente a qualidade e as condições de ensino. Foram adquiridos novos móveis, equipamentos e acessórios, como toldos entre outros que proporcionam mais conforto aos alunos, professores e trabalhadores do estabelecimento educacional.


As escolas Joaquim Dias Guimarães no Bairro Santo Antônio e Ercínia Montenegro Cerqueira no Alvorada, também já passaram pelo mesmo processo de melhoria. O total de investimentos nestes últimos meses já chegam a R$ 2,4 milhões com recursos próprios do município em melhoria, ampliação e requalificação.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR