O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

SEM CARNAVAL, ESCOLAS DE SAMBA FAZEM DEMISSÕES EM MASSA

Nacional

Sábado, 23 de Janeiro de 2021

 


As escolas de samba do Rio de Janeiro estão promovendo demissões em massa, já que não haverá desfile de Carnaval em 2021. A informação foi divulgada pelo colunista Leo Dias, que informou que Beija-Flor e Grande Rio já promovem demissões de parte da equipe.



De acordo com Dias, a Acadêmicos do Salgueiro também anunciou que vai emitir cartas de demissões, sendo que cada escola tem algo entre 500 e 600 funcionários e colaboradores em suas folhas de pagamento, de acordo com o jornalista do Metrópoles.


Com a notícia das demissões, internautas lembra os acontecimentos nos últimos desfiles de samba no Brasil, onde escolas decidiram retratar o Sagrado sob uma ótica desrespeitosa, como no caso da Gaviões da Fiel, escola de São Paulo, que em 2019 retratou Jesus derrotado por Satanás.



A decisão de cancelar o Carnaval carioca foi anunciada pelo prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (DEM) através das redes sociais. Ele afirmou que o evento não poderia acontecer por conta da grande mobilização de pessoas em torno de sua realização.



“Parece sem qualquer sentido imaginar a essa altura que teremos condições de realizar o Carnaval em julho. O evento exige uma grande preparação dos órgãos públicos e das escolas de samba”, escreveu Paes.



Em São Paulo o prefeito Bruno Covas já havia anunciado o adiamento do Carnaval deste ano, mas a data ainda não foi divulgada, sendo possível que o desfile não aconteça.


GOSPEL PRIME.COM- FOTO: SITE PREFEITURA DO RIO


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR