O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

URGENTE!!! PREFEITO NILO COELHO RENUNCIA AO CARGO E VICE-PREFEITO NAL AZEVEDO ASSUME PREFEITURA

Política

Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2023


Em comunicado na manhã desta sexta-feira, 10 de novembro, o prefeito Nilo Coelho (UB), anunciou nesta manhã a sua renúncia ao cargo.


“Tudo na vida tem um começo e um fim. Esta não é uma decisão repentina, mas fruto de uma profunda reflexão sobre o que é melhor para mim e para continuar a servir da melhor maneira à minha Guanambi que tanto amo. Quero deixar claro que se trata de um novo capítulo nesta história de amor. Pretendo buscar novas formas de contribuir para o bem-estar e progresso de minha terra”, disse Nilo ao comunicar oficialmente o seu desligamento do mandato municipal na manhã desta sexta-feira.


A saída de Nilo Coelho do cargo já era prevista. De acordo com o site Achei Sudoeste, o pedido feito por dois guanambienses pede, em caráter liminar, o afastamento do gestor por “incapacidade cível”. Com 80 anos, Nilo tem apresentado saúde debilitada, com quadro de confusão mental. Além disso, moradores apontam que o prefeito não reconhece algumas pessoas da cidade e nem da própria Prefeitura. Com a renúncia de NIlo, o vice-prefeito Arnaldo Azevedo assume imediatamente o comando do município até o dia 31 de dezembro de 2024.






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR