O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

VEREADOR DIEGO PI DEFENDE TRATAMENTO PRECOCE CONTRA A COVID-19 EM GUANAMBI

Política

Terça-Feira, 23 de Março de 2021



Durante sessão ordinária (online) da Câmara Municipal de Vereadores de Guanambi nessa segunda-feira (22), o vereador Diego Pi defendeu a implantação no município do tratamento precoce contra a covid-19.



Com um discurso bem embasado, Diego Pi trouxe vários exemplos de cidades brasileiras que adotaram o tratamento e obtiveram excelentes resultados. Para o vereador, nesse momento crítico é necessário usar as possibilidades como tentativa para salvar vidas, principalmente o tratamento precoce que já existem mais de 100 estudos comprovando sua eficácia.



“... O tratamento inicial a gente tem eu lembrar que não é um tratamento político, eu sei de todos os problemas. Antigamente, não tinham estudos que comprovavam esse tratamento inicial sobre o coronavírus, e hoje já tem mais de 120 publicações, estudos científicos que mostram o sucesso do tratamento inicial. Então, já que estamos tentando resolver o coronavírus com ações que não tivemos êxito, eu gostaria que essa casa encaminhasse a Secretaria de Saúde pra discutirmos sobre esse tratamento inicial, uma vez que pessoas com sintomas iniciais, sintomas gripais, poderiam ser atendidas nos próprios PSFs, nas próprias unidades de saúde. Assim está sendo com São Lorenço, assim está sendo com Sorocaba, assim está sendo com Porto Seguro...” Destacou o vereador.



Diego Pi sempre se posicionou ser contrário ao fechamento do comércio no município por entender que implica no agravamento da crise econômica e não garante resultados efetivos contra a covid-19.



Além de Diego Pi, os vereadores Edileno Oliveira e Tony Aí Dentro reforçaram a possibilidade e defenderam a inclusão desse tratamento na rede pública municipal.


FONTE:  MAIS MÍDIA GUANAMBI







Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR