O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

VICE-PREFEITO E SECRETÁRIA DE SAÚDE DE GUANAMBI PARTICIPAM DE REUNIÃO DO CONSÓRCIO DE SAÚDE DO ALTO SERTÃO

Saúde

Terça-Feira, 05 de Outubro de 2021


Na manhã desta terça-feira (05) o vice-prefeito Arnaldo Azevedo (Nal) e a secretária de saúde Dr.ª Roberta Mota participaram da reunião do Consórcio Interfederativo de Saúde Alto Sertão, realizada no Clube de Campo Guanambi.



A Assembleia convocada pelo Governo do Estado, foi presidida pela secretária interina da Saúde Tereza Paim, moderada pelo secretário estadual de relações institucionais Luís Caetano e contou com as presenças de prefeitos ou representantes dos 22 municípios que compõem o consórcio. O deputado estadual Vitor Bonfim também estava presente no encontro.



Sede própria do Hospital Municipal



 



O vice-prefeito em nome da gestão Nilo Coelho, externou a preocupação e o compromisso que o município tem de construir o hospital: “Nós enfrentamos o momento mais difícil da pandemia e montamos um hospital de campanha em tempo recorde para atender nossos munícipes”.



Quanto ao projeto de construir um novo hospital, Nal Azevedo destacou o empenho do prefeito Nilo Coelho que já acertou com a Caixa mudanças no projeto inicial que previa uma unidade muito pequena, e com a mudança do projeto, será em uma área mais ampla, de mais fácil acesso, além de ser dotado de maior capacidade de leitos.



“Nossa UPA é mais que um pronto atendimento. E nossa secretária Dr.ª Roberta já está criando novos espaços para internamentos. Daremos brevemente uma resposta a nossa comunidade, com um hospital digno para atender nosso povo”, disse Nal.











Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR