O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

"ESTOU A DISPOSIÇÃO DE GUANAMBI", DIZ NAL SOBRE POSSÍVEL CANDIDATURA A PREFEITO EM 2024

Política

Sexta-Feira, 05 de Maio de 2023

Depois de três anos da pior pandemia da Covid-19 da história, o prefeito em exercício de Guanambi, Nal Azevedo (sem partido), falou do retorno do 30º Passeio Ciclístico e se colocou à disposição do povo de Guanambi para 2024.
Em entrevista concedida ao Portal Folha do Vale na manhã de segunda-feira(1º), Nal afirmou que não tem vaidade política, inclusive lembrou que participou de dois momentos importantes à frente do município: o funcionamento do voo da Azul e o retorno do passeio ciclístico.
“Estou muito feliz hoje, o retorno desse evento que é um dos maiores do Brasil. Quantas pessoas não queriam ter ocupado meu lugar na inauguração do voo da Azul?”, disse Nal.
Questionado se ele será cabeça de chapa em 24, Nal respondeu que ele quer fazer valer os votos recebidos como vice-prefeito em 2020. “Se Deus me dê essa oportunidade de candidatar a prefeito de Guanambi, e assim se a população entender que vou servir, estou à disposição”, comentou.
Nal afirmou que não tem vaidade política, mas sempre trata o próximo com muito respeito. Nal afirmou que nesse período administrando o município deu ordem de serviço para pavimentar diversos bairros da cidade, esclarecendo que não vai parar.
Em relação ao bairro Novo Horizonte, o prefeito disse que é uma questão fácil de resolver na Avenida Antonieta Pimentel. “Se eu ficar mais uns dias vou resolver aquele problema de drenagem”, encerrou..

Fonte: Folha do Vale (Carinhanha)





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR