O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

APÓS TRABALHO DE IVANA BASTOS, ENERGIA ELÉTRICA CHEGARÁ EM DIVERSAS COMUNIDADES DA REGIÃO

Política

Segunda-Feira, 27 de Fevereiro de 2023


Muito em breve, diversas famílias de comunidades rurais dos municípios de Caetité, Candiba, Carinhanha, Feira da Mata, Guanambi, Igaporã, Malhada, Matina, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Riacho de Santana e Sebastião Laranjeiras receberão a tão sonhada energia elétrica. O benefício é fruto do trabalho da deputada Ivana Bastos junto à Superintendência de Energia e Comunicações do Estado (Supec).



CAETITÉ



Serão beneficiadas os moradores dos povoados Quessenge, Engazeira Maniaçu, Maciel Rural, Cabeça da Onça Rural, Rocadão, Tabua, Matinha Barro Preto, Brejinho das Ametistas, Lagoa dos Boi; Rodovia Caetité/Igaporã, e das Fazenda Varginha, Furquilha Moco, Cachoeirinha /Chão Duro; e da Rua Raimundo Coelho da Silva, Rua Maranhão 96/ Pedro Cruz, Rodovia Caetité Brumado – Pedro Cruz e na Rua Ambrósio José D Sant. A conquista atende a um pedido da parlamentar e do prefeito Valtécio Aguiar.



CANDIBA



Em resposta a uma solicitação do prefeito Reginaldo Prado, serão executadas obras nas localidades do povoado Dourado Rural Pilões e da Fazenda Gonçalo Pilões.



CARINHANHA



Receberão energia elétrica as famílias dos povoados de Agrovila 23, Lagoa Rural, Mocambo, Assentamento Gerais Salinas, Cavalo Morto, Várzea Grande, Várzea Grande Rural, Jatobá; e das Fazendas Água Ruim, Aguaruim, Carinhanha Antigo Pontal e AG 1521246.



FEIRA DA MATA



Atendendo a um pedido do prefeito Valmir Rodrigues serão contempladas com obras de energia elétrica as famílias das fazendas Sangrador Paraíba/ Ramalho e Boa Vista Várzea da CR; e dos povoados Lagoa do Boi 40 e Beira Rio.



GUANAMBI



O benefício chegará nos lares das famílias da Fazenda Porções, Lagoa do Agreste – Inácia, povoado Ico, Vereda Morro da Inácia Vargem Comprida, Rua José Neves Teixeira – Lot SMO, Rua Maria de Lurdes Paraíso, Rua 15 De Novembro, Avenida José Neves Teixeira, Rural da Barragem, Fazenda Para, Fazenda Tábua dos Alves, Fazenda Jatobá/ Cajueiro



IGAPORÃ



A energia elétrica também chegará para as famílias de Igaporã. Após um trabalho da deputada e do prefeito Neto serão realizadas obras nas localidades de Fazenda Jardim Rural, Piripiri, Vargem Redonda e Oiteirinhos de Pedra; e no povoado Meirelles.



MALHADA



Serão contempladas as famílias dos Povoados Mocambo de Cima, Pau D’arco, Assentamento Marrecas 36, Canto do Riacho, Alto Bonito, Serra João Alves; e nas Fazendas Caiçara, Messe /Mocambo, e Bela Vista. A conquista é fruto do trabalho da parlamentar e do prefeito Gimmy.



MATINA



A energia elétrica chegará também para os moradores da comunidade de Barro Preto (Dulcineia). A conquista atende a um pedido da prefeita Olga Gentil.



PALMAS DE MONTE ALTO



Em resposta a uma solicitação do prefeito Manoel Rubens, serão executadas obras nas Fazendas Lapinha Rancho das Mães e Tabua Caraíbas /Espraiado, Mimoso/ Espraiado, Jaguare/Ninho de Marrecas, Meio Mata Verde, Barriguda, Lagoa de Pedro Rural, Pau de Espinho e Pinga Fogo; e nos povoados Jurema ll, Lagoa do Couro, Vargem Grande/Pote, Boi Morto, Leão Rural, Pinga Fogo, Alto da Colina 125, Altamira além da Rua Rogaciano Spinola.



PINDAÍ



Serão executadas obras nas Fazendas Tabua Rural, Lagoa da Pedra/Guirapa, Sape e Lapa; e nos povoados de Arroz Branco Rural e Tataíra. A solicitação atende um peido do prefeito João Veiga.



RIACHO DE SANTANA



Receberão a luz, os moradores Povoados Brejo SO José, SantaRita, Sambaiba, Pau de Colher/Launa, Santana, Pedrinha, localidade Várzea Sitio Novo/ Avenida Padre Aldo, Santa Izabel, Giral; além das fazendas Domingão 2, Fazenda Itapicuru.



SEBASTIÃO LARANJEIRAS



Atendendo a um pedido da ex-prefeita Luciana Muniz, receberão energia elétrica para as famílias do povoado de Caraíbas Rural em Sebastião Laranjeiras.



“O nosso mandato seguirá trabalhando em parceria com os prefeitos através do apoio do governo do estado, para garantir que mais e mais lares baianos possam contar com esse benefício que leva mais qualidade e conforto para as pessoas”, finalizou Ivana Bastos.





Ludmilla Sena



Jornalista - SRTE 2544





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR