O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

CÂMARA DE GUANAMBI RETORNA TRABALHOS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Política

Segunda-Feira, 27 de Fevereiro de 2023


A Câmara Municipal de Guanambi irá retornar os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (27), com a realização da primeira reunião ordinária de 2023.



Os vereadores irão se reunir às 20h na sala de reuniões. De acordo com o órgão, em razão da reforma que está sendo realizada no auditório, as primeiras sessões serão realizadas no espaço reservado e sem transmissão pelas redes sociais.



Sob a presidência do vereador Zaqueu Rodrigues (União), com mandato renovado à frente da mesa diretora até 2024, a Casa Legislativa começa a analisar e propor projetos para o município após período de recesso.



A composição das cadeiras inicia a legislatura sem alterações. Os vereadores Fabrício Lopes (União) e Vanderlei de Ceraíma (União) seguem à frente das secretarias de Agricultura e de Desenvolvimento Econômico, deixando as vagas para os suplentes do mesmo partido, Dr. Som e Edileno Oliveira.



O vereador Natanael Santos (Pretinho), afirmou de sua alegria em poder retornar as sessões. Segundo o vereador, mesmo no recesso "continuamos em atividade, atendendo as demandas e ouvindo as necessidades do povo da nossa terra". Já o vereador Tony do Aí Dentro, demonstrou felicidade com a retomada das sessões na Câmara. “Estou muito feliz em retornar os trabalhos no plenário, meu trabalho será intensificado para melhorar a vida de nosso povo", afirmou o vereador.



Jorge Jornais com informações da Agencia Sertão





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR