O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DNIT GARANTE À IVANA BASTOS QUE RECAPEAMENTO DE CAETITÉ À MANIAÇÚ SERÁ INICIADO

Política

Quinta-Feira, 04 de Maio de 2023

"Mais uma luta nossa, do prefeito Valtécio que tem tido resultados". Foi assim que a deputada estadual Ivana Bastos anunciou que as obras de recapeamento da estrada que liga Caetité a Maniaçu serão iniciadas nos próximos dias.



Durante uma reunião com o superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Amauri Lima, a deputada obteve a confirmação de que o órgão atenderá o pleito da parlamentar e do prefeito Valtécio Aguiar. O DNIT investirá mais de R$30 milhões no trecho que compreende Caetité, Brumado e Maniaçu.



“Essa é uma importante etapa para a entrega de um grande sonho da população. Com o recapeamento, os moradores e visitantes da região poderão contar com uma via mais segura e confortável para o tráfego de veículos”, afirmou a deputada. 



A deputada Ivana Bastos destacou ainda o empenho do prefeito Valtécio na luta por essa conquista e agradeceu ao DNIT pelo investimento na região. “A expectativa é de que as obras sejam concluídas o mais breve possível, trazendo mais desenvolvimento e qualidade de vida para a população”, disse a parlamentar. 

ASS. IMPRENSA- DEPUTADA IVANA BASTOS


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR