O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

EM IUIÚ, NAL TEM COMVERSA COM O GOVERNADOR JERÔNIMO

Política

Domingo, 02 de Julho de 2023


O vice-prefeito de Guanambi, Arnaldo Pereira de Azevedo, conhecido como “Nal Azevedo” (sem partido), intensificou o diálogo com aliados do governador Jerônimo Rodrigues (PT). Essa aproximação trata-se de um movimento de olho em 2024, quando Nal colocará seu nome à disposição ao Executivo guanambiense.



Na noite de sexta-feira (30), Nal Azevedo esteve na cidade de Iuiu, onde recepcionou o governador Jerônimo. Chegou cedo na residência do irmão do prefeito Reinalldo Góes e jantou com o governador, além disso, tirou foto com o chefe do Executivo baiano.



A passagem de Nal com Jerônimo não surpreendeu os presentes, já que recentemente ele anunciou que se filiará nos partidos da base do governador, sendo o PP ou Avante. A aproximação de Nal é costurada pelo deputado estadual Felipe Duarte e o ex-deputado Luiz Augusto, ambos apoiaram o então candidato ACM Neto (UB).



Em entrevista concedida ao radialista Ronny Martins, o Deputado Federal Charles Fernandes falou da possibilidade de Guanambi ter um candidato único no próximo ano.



Texto: Folha do Vale





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR