O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

FILHO DE JOÃO BONFIM SERÁ CANDIDATO A PREFEITO EM BRUMADO

Política

Segunda-Feira, 24 de Abril de 2023

 O advogado Guilherme Bonfim será candidato a prefeito de Brumado nas eleições de 2024, conforme destacou Levi Vasconcelos, do Jornal A Tarde. Filho de João Bonfim, ex-deputado e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Guilherme que seguir o caminho do pai na política.


João Bonfim foi escolhido conselheiro  em 2014, depois de se eleger cinco vezes consecutivos para deputado estadual. Bonfim elegeu o filho Vitor Bonfim (PV) naquele mesmo ano que ocupa a vaga dele na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA).


Conforme o colunista, Guilherme Bonfim desponta como um dos favoritos na disputa pela prefeitura de Brumado, que tem como prefeito pela quarta vez Eduardo Lima Vasconcelos, expulso do Partido Socialista Brasileiro (PSB) por ter apoiado Jair Messias Bolsonaro (PL).


Guilherme está no PSB que era de Eduardo, mas não lançou ainda o nome de forma oficial, porém, já se movimenta tanto na sede quanto na zona rural de Brumado.


Guilherme foi superintendente da Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (SEAGRI) e diretor da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA).


FONTE: FOLHA DO VALE


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR