O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA BASTOS PARTICIPA DA ENTREGA DO CENTRO ESTADUAL DE ANEMIA FALCIFORME DA BAHIA

Política

Terça-Feira, 14 de Março de 2023

Na última segunda-feira(13), a deputada Ivana Bastos participou, ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, da entrega do Centro Estadual de Anemia Falciforme da Bahia, Rilza Valentim. A unidade, situada no bairro do Garcia, em Salvador, é um local referência no tratamento bem como para pesquisa e estudo da patologia.


O espaço, que contou com investimento do governo do estado de R$10 milhões, se caracteriza como o primeiro passo para o enfrentamento desta doença de grande incidência no estado, em especial na população negra. A proposta é que o centro realize o atendimento de 125 mil pacientes no ano.


O equipamento dispõe de uma estrutura para o atendimento ambulatorial nas especialidades de hematologia, ortopedia, gastroenterologia, oftalmologia, nutrição, psicologia, odontologia, fisioterapia, serviço social e assistência farmacêutica.


Para a deputada Ivana Bastos, a entrega do centro representa mais uma demonstração do governador, que tem se voltado no trabalho para oferecer mais qualidade de vida e saúde para as pessoas. “É motivo de muito orgulho e satisfação fazer parte desse governo que tem demonstrado, através de obras e serviços, muita sensibilidade e empenho para cuidar de gente”, concluiu.


ASS. IMPRENSA- DEPUTADA IVANA BASTOS


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR