O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA BASTOS PARABENIZA NOVOS PRESIDENTES DA UPB E FECBAHIA

Política

Terça-Feira, 14 de Março de 2023

A deputada Ivana Bastos participou da posse do novo presidente, diretores e conselheiros fiscais da União dos Municípios da Bahia (UPB) e da Federação dos Consórcios Públicos da Bahia – FECBAHIA na tarde da última segunda-feira (13). Como presidente da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), a parlamentar compôs a mesa de honra, representando o secretário de Relações Institucionais da Presidência da República, André Ceciliano.


Também estavam presentes o governador Jerônimo Rodrigues, o vice-governador Geraldo Júnior, o senador Otto Alencar, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes, e demais autoridades.


Na cerimônia, ocorreu a transmissão de cargo para o novo presidente da UPB, prefeito de Belo Campo, José Henrique Silva Tigre, conhecido como Quinho e o novo presidente da federação Thiancle Araújo, que é prefeito de Castro Alves. Na ocasião, o prefeito de Iuiu, Reinalldo Góes também foi empossado como 2º secretário da UPB.


Desejo a nova diretoria muito sucesso. Que o novo presidente da UPB, prefeito de Belo Campo, Quinho, e o prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo, presidente da FecBahia, tenham sabedoria, maturidade e força para muito bem representar os interesses dos municípios. Gostaria de parabenizar também o meu parceiro de luta, o prefeito de Iuiu, Reinalldo Góes, que integra a nova diretoria da UPB”, disse a deputada.




ASS. IMPRENSA- DEPUTADA IVANA BASTOS


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR