O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA BASTOS RECEBE A VISITA DO PREFEITO INTERINO DE GUANAMBI NAL AZEVEDO

Política

Quarta-Feira, 03 de Maio de 2023


A deputada estadual Ivana Bastos recebeu a visita institucional do prefeito interino de Guanambi, Arnaldo Azevedo (Nal). O encontro ocorreu no escritório da parlamentar, em Guanambi, e foi pautado por uma conversa institucional entre ambos, onde foram discutidas possíveis ações para o desenvolvimento do município.



Durante a conversa, Nal Azevedo, que está à frente da prefeitura com o afastamento temporário do prefeito Nilo Coelho, expressou sua intenção em contar com o apoio e empenho da deputada mais votada da história da Bahia para garantir que mais benefícios do Governo do Estado cheguem para a cidade de Guanambi.



Por sua vez, a deputada se colocou à disposição para continuar lutando pelos interesses da cidade e afirmou que o seu mandato está comprometido em buscar recursos e parcerias para o município. “O nosso objetivo é trabalhar e fazer o melhor para alcançarmos resultados positivos para toda a população”, disse Ivana.



Vale ressaltar que o mandato da deputada Ivana Bastos tem sido marcado pela defesa dos interesses do povo baiano em todas as regiões do estado.





ASCOM- IVANA BASTOS


ASS. IMPRENSA- DEPUTADA IVANA BASTOS


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR