O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA DESTACA IMPORTÂNCIA DE MAIOR PARTICIPAÇÃO FEMININA NA POLÍTICA

Política

Sexta-Feira, 14 de Julho de 2023

A Deputada Ivana Bastos marcou presença em um importante evento realizado na Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em Salvador, voltado para o combate à violência contra a mulher. A solenidade contou com a presença de autoridades, como o governador Jerônimo Rodrigues, a primeira-dama Tatiana Velloso, a ministra das Mulheres, Cida Gonçalves, a secretária de Políticas para as Mulheres (SPM), Elisangela Araújo, a prefeita de Lençóis, Vanessa Senna, a líder política de Iramaia, Bete, além de deputadas, secretarias de estado, prefeitas, vereadoras, estudantes e representantes de diversos órgãos públicos.

O evento teve como destaque a apresentação de um conjunto de ações afirmativas de políticas para as mulheres em diversos campos de atuação, fruto de uma parceria entre os governos estadual e federal. Uma das iniciativas anunciadas foi o Selo Lilás, uma certificação que incentiva as empresas baianas a adotarem políticas efetivas de igualdade de gênero e a atuarem na defesa das mulheres contra discriminação, assédio e violência sexual no ambiente de trabalho. “Parabenizo a deputada Neusa Cadore pela iniciativa de apresentar esse projeto na Assembleia Legislativa, que tive muito orgulho de votar a favor”, comentou Ivana Bastos.

Ivana Bastos, reconhecida por seu engajamento na luta pelos direitos das mulheres, destacou ainda importância do evento e das ações apresentadas: "É fundamental que o poder público e a sociedade estejam unidos na promoção da igualdade de gênero e no combate à violência contra a mulher. Sigo comprometida em lutar em prol da construção de um ambiente mais seguro e igualitário para todas as baianas. E, por isso, faço um chamamento para que mais mulheres façam parte da política e nos ajudem a trabalhar por políticas públicas em defesa das causas femininas".





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR