O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITA DE MATINA OLGA GENTIL SE FILIA AO PSD DE IVANA BASTOS E OTTO ALENCAR

Política

Quinta-Feira, 18 de Maio de 2023


O partido que mais cresce na Bahia, o PSD, ganha mais uma nova integrante, a prefeita de Matina, Olga Gentil. O ato de filiação foi assinado pelo senador e presidente da sigla na Bahia, Otto Alencar, no escritório do partido em Salvador.



Para a deputada Ivana Bastos a chegada da prefeita Olga Gentil ao PSD é algo extremamente positivo. “A força dessa prefeita chega para contribuir ainda mais com o trabalho do partido. Tenho a honra de contar com a parceria da gestora municipal em prol de Matina, e agora, a missão se fortalece ainda mais no nosso PSD. Seguiremos unidas, trabalhando firmes por mais progresso e justiça social”, destacou.



Durante o ato, o senador Otto Alencar falou da alegria de receber a nova líder no partido. “Matina já conta com importantes investimentos através do apoio do governo da Bahia, a exemplo da obra para o asfalto que liga Matina ao município de Riacho de Santana. E sigo à disposição no senado para colaborar junto ao governador Jerônimo e a deputada Ivana Bastos na missão de levar mais obras e serviços para assegurar mais e mais desenvolvimento em Matina”, enfatizou o presidente da legenda na Bahia.

ASCOM





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR