O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

PREFEITO NILO COELHO NOMEIA DORI DO PT PARA CARGO NA SECRETARIA DE SAÚDE

Política

Domingo, 19 de Fevereiro de 2023


O prefeito de Guanambi, Nilo Coelho (DEM), nomeou no final da tarde desta sexta feira (17), Dorisvaldo Rodrigues Lobo (Dori do PT), para o cargo de Subsecretário municipal de saúde. A decisão do Chefe do Executivo guanambiense foi publicada no Diário Oficial eletrônico do Município, através do Decreto nº 1313.



A condução de Dori Lobo para a Subsecretaria de saúde de Guanambi faz parte das mudanças na estrutura da Administração Municipal que o prefeito vem efetivando a partir da saída do ex secretário de Planejamento Coronel Lira e nomeação do novo secretário de saúde Dr. Luia no dia 11 de Janeiro deste ano.



Em contato com a redação do Radar Guanambi, Lobo disse que já realizou visitas em algumas unidades de saúde do município e identificou alguns vícios (falhas), e juntamente com o secretário de saúde Dr. Luia buscará soluções.



Bastante conhecido na cidade, Dorí Lobo é militante histórico do Partido dos Trabalhadores (PT), já foi Presidente do Clube de Campo de Guanambi, diretor do Detran, diretor Administrativo do Hospital Geral de Guanambi e concorreu a uma vaga na Câmara de vereadores de Guanambi pelo PT nas eleições de 2020, não logrando êxito.



FONTE: RADAR GUANAMBI -MÁRIO FILHO





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR