PUBLICIDADE

MEMÓRIAS DE GUANAMBI – A ANTIGA FEIRA LIVRE

Esta imagem registra a feira livre municipal de Guanambi na década de 1970 — um tempo em que a feira era o coração pulsante do comércio local e teve papel fundamental no desenvolvimento da nossa cidade. Na fotografia, é possível notar detalhes marcantes: o galpão do Café Brindes, de Pedro Moraes, as tradicionais barracas de […]

Esta imagem registra a feira livre municipal de Guanambi na década de 1970 — um tempo em que a feira era o coração pulsante do comércio local e teve papel fundamental no desenvolvimento da nossa cidade.

Na fotografia, é possível notar detalhes marcantes: o galpão do Café Brindes, de Pedro Moraes, as tradicionais barracas de lona, e o grande fluxo de pessoas circulando e comprando. Difícil esquecer dos comerciantes que fizeram história e deixaram saudades: Seu João Rocha, do Supermercado; Seu Nem, do Bar; Seu Joviniano, também do Bar; Seu Sula, do Café; a senhora Anália, famosa por sua linguiça artesanal; Dona Bem, com seu inconfundível pirão; Dona Quena, do Bar, entre tantos outros que marcaram uma época de ouro em nossa Guanambi. Tempos que não voltam, mas que vivem para sempre em nossa memória.

Leia mais

PUBLICIDADE