Sucesso há três décadas na rádio 96 FM de Guanambi e tido por milhares de fãs com um dos maiores locutores sertanejos, morreu, na noite de sábado (14), o radialista Agnaldo Nunes de Araújo, ou simplesmente “Guina”.
Guina deu entrada na emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG) no dia 21 de outubro, quando foi diagnosticado com trombose e insuficiência renal. Nesse período o estado de saúde do profissional só piorou, conforme relatos dos colegas.
Nas redes sociais o colega e radialista Romilson Rodrigues lamentou sua partida, falando do grande legado deixado pelo colega. Romilson afirma na postagem na sua página no Fecebook, que amor sem limites, era o que Guina sentia pela 96 FM.
“Guina, falando sério, você fez muito bem sua parte aqui entre nós, foram muitos programas, desde o Brasil Sertão, até o Roberto e Convidados que você fazia com Amor Perfeito. Os detalhes e as Emoções passadas para os ouvintes ficaram guardadas para sempre e que neste momento você vá em Paz. Que Jesus Cristo, Nossa Senhora te acompanhe e saibamos que ,Além do Horizonte existe um lugar tranqüilo”,finaliza Rodrigues.
Guina apresentou por muitos anos o programa Brasil Sertão, na rádio 96 FM, mas conquistou os milhares de fãs apresentado o programa “Roberto Carlos e Convidados”, o qual embalava os corações apaixonados com as músicas do Rei. O comunicador era detentor de uma das maiores audiência também nas manhãs de sábados e ganhou o apelido de Cúpido.
De acordo com informação da 96 FM, o velório acontece na residência da família do comunicador, na Avenida Tiradentes, número 55, em Guanambi.O sepultamento será às 17h, no Cemitério do distrito de Mutans.