O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

APÓS LUTA DE IVANA BASTOS, ASFALTO DE CONDEÚBA À JACARACI JÁ É UMA REALIDADE

Regional

Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2023


Um sonho antigo dos moradores dos municípios de Condeúba e Jacaraci está prestes a se tornar realidade. Isto porque, após a luta da deputada Ivana Bastos, do prefeito Antônio Carlos, da vice-prefeita Cleulete Fernandes e do líder comunitário Airton, seguem a todo vapor as obras de pavimentação da BA-263, entre Condeúba e Jacaraci ao distrito de Irundiara.



Ao todo serão pavimentados 57,5 km de estrada com um investimento de mais de R$70 milhões pelo governo do estado. Atualmente, estão em andamento as obras em 18 km de asfalto e os demais quilômetros estão em fase de terraplanagem.



Para Ivana Bastos a benfeitoria tão aguardada na região, só foi possível através da união de forças do grupo que trabalha em prol do progresso da região. “Enviamos indicação ao Governo da Bahia e realizamos diversas idas até a Secretaria Estadual de Infraestrutura com o objetivo de reivindicar a obra. Agradeço o apoio do governo para garantir esse investimento que vai assegurar mais qualidade de vida e desenvolvimento para as pessoas. Seguimos ansiosos pela finalização dos serviços”, destacou





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR