O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

AVISO DE LICITAÇÃO PARA O PROJETO DE IRRIGAÇÃO DO VALE DO IUIÚ É PUBLICADO

Regional

Quinta-Feira, 05 de Outubro de 2023

O Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional anunciou, por meio do Diário Oficial da União, o aviso de licitação para a elaboração dos estudos de viabilidade técnica, econômica e ambiental (EVTEA) do Projeto de Irrigação do Vale do Iuiú.



Esse anúncio representa um marco significativo para o progresso do sertão produtivo da Bahia. O projeto, que abrange aproximadamente 51,7 mil hectares, está dividido em dois segmentos: Iuiú Norte e Iuiú Sul. Estima-se que, nas fases iniciais do projeto, serão criados mais de 12 mil empregos diretos.


De acordo com o comunicado, as empresas interessadas podem enviar suas propostas a partir de 3 de outubro pelo site www.gov.br/compras/pt-br/. A abertura das propostas está programada para o dia 27/10/2023 às 10h00. Para mais informações, os interessados podem acessar o site www.licitacao.codevasf.gov.br.


Após receber a notícia, a deputada Ivana Bastos afirmou que acompanhará os próximos passos até a concretização. “O projeto não apenas será responsável pela geração de emprego e renda, mas também impulsionará o progresso nesta estratégica região produtiva do estado”, finalizou.









Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR