O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

41

BAIANO É FINALISTA DO BAKE OFF BRASIL DO SBT

Destaque

Terça-Feira, 12 de Dezembro de 2017

No último sábado (9), Dário foi destaque mais uma vez, ele venceu a semifinal e ficou com o avental do mestre confeiteiro e uma das três vagas na final. O faixa preta de Jiu-Jitsu, José Negreiros de Campinas (SP) e a confeiteira Johanna Aquino, de Petrolina (PE) concorrem ao prêmio do Bake Off Brasil.


O reality foi gravado há três meses, os participantes já sabem desde então do resultado, no entanto o sigilo é mantido sob contrato. Dário aproveita a fama proporcionada pela exposição de seu talento com a confeitaria, desde o fim das gravações ele já ministra cursos em várias cidades. Ele pediu exoneração do serviço público para se dedicar à confeitaria, um dos indícios do bom resultado no Bake Off Brasil.


O último episódio do Bake Off Brasil vai ao ar no próximo sábado (16), às 21:30, no SBT.


Trajetória


Antes de superar 21 competidores no Bake Off Brasil, Dário foi um estudante aplicado na Escola Adventista até fundamental e no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães em Teixeira de Freitas, onde fez o ensino médio. Formado em Ciências da Computação, Dário trabalhou como professor de informática, deu aulas de inglês para crianças e trabalhou na Prefeitura de Teixeira de Freitas.


Em meados de 2005, com apenas 12 anos, em um acidente de moto, seu pai ficou cadeirante. Dário então assumiu a responsabilidade de ajudar sua mãe a cuidar de seu pai, dos serviços de casa e nas vendas de artesanatos que ele fazia para complementar a renda familiar.


Em Teixeira de Freitas, ele produziu um longa-metragem intitulado Mãe-de-Ouro e o Encanto da Vela Oculta, que lhe rendeu um bolsa na Faculdade de Cinema na cidade de Cachoeira-BA. Acabou abandonando o curso quando foi aprovado no concurso público.


Segundo amigos e conhecidos, Dário conheceu a confeitaria quando, para se manter,  começou a fazer bolos de pote e cupcakes para vender na faculdade. O resultado não podia ser outro, mesmo com recursos limitados o sucesso de suas receitas foi tão grande que logo começou a receber várias encomendas. Sempre dedicado, começou a treinar e estudar sozinho a arte da confeitaria, através de vídeos online.


AGENCIA SERTÃO


Últimas Notícias

Edições Anteriores

OUTUBRO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116