O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

CABO DACIOLO SE FILIA AO PDT E VAI DISPUTAR O SENADO PELO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

ELEIÇÕES-2022

Domingo, 03 de Abril de 2022

O ex-deputado federal Cabo Daciolo (RJ) afirmou, neste sábado (2/4), que é pré-candidato ao Senado pelo PDT. O político se filiou à legenda e publicou uma foto nas redes sociais em que aparece com uma bandeira do partido e uma bíblia. “Agora é oficial”, disse via Twitter.



Em dezembro do ano passado, o ex-deputado retirou sua candidatura ao Palácio do Planalto, demonstrando apoio ao presidenciável Ciro Gomes (PDT). À época, ele afirmou ter sido tocado por um “espírito santo”. “O espírito santo está me tocando aqui, e eu quero dizer para você que o Cabo Daciolo não é mais pré-candidato à Presidência da República”, disse.



Na corrida presidencial de 2018, Daciolo foi candidato pelo Patriota e ficou em sexto lugar contabilizando 1.348.323 votos. Com menos de R$ 10 mil investidos em sua campanha, ele ficou à frente do ex-ministro da Fazenda Henrique Mereilles e da ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva. Durante os debates, o ex-deputado ficou mais popular por discursos exaltados e por gerar memes na internet com seu jeito "excêntrico".


O ex-deputado Cabo Daciolo filiou-se ao PDT nesta 6ª feira (1º.abr.2022). O bombeiro militar desistiu de concorrer ao Palácio do Planalto em 16 de dezembro de 2021. Na ocasião, afirmou que apoiaria a candidatura de Ciro Gomes (PDT). Em 14 de março, o Pros chegou a confirmar o nome de Daciolo como pré-candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo partido. Porém, o projeto foi confirmado apenas pelo diretório estadual da legenda, e não pela Executiva nacional. Poder360 todos os dias no seu e-mail concordo com os . Nas últimas semanas, Daciolo publicou um vídeo em seus canais de comunicaç...

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/eleicoes/cabo-daciolo-filia-se-ao-pdt/)
© 2022 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

 


CORREIO BRAZILIENSE


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR