O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

51

CADEIRANTE MORRE ATROPELADO DURANTE CORRIDA DO SURUÁ

Policial

Domingo, 18 de Agosto de 2019

O paratleta Jacson Silva Santos, de 38 anos, morreu, na tarde deste sábado (17), na BA-573, em Suruá, zona rural de Guanambi, após ter sido atropelado por um carro enquanto participava da XXIII Corrida  do Suruá.


De acordo com informação da Polícia Militar, o paratleta participava do evento quando foi atingido pelo veículo. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foram acionados e constataram o óbito.


O proprietário do veículo Chevrolet Astra  identificado como Jaison Ramos Moreira, de 46 anos, fugiu sem prestar socorro, sendo preso minutos depois pela Polícia Militar. Ele foi encaminhado à delegacia de Guanambi e deve responder por homicídio doloso.


Foto: PM/ Jailson


Segundo consta em uma ocorrência policial, Jailson foi preso no dia 25 de junho, após esfaquear sua companheira no bairro Belo Horizonte. Ele foi liberado recentemente pela Justiça.


O corpo do jovem foi encaminhado ao IML – Instituto Médico legal de Guanambi,onde passou por exame de necropsia.posteriormente o corpo do paratleta foi transladado para Ipiaú.


Natural do município de Ipiaú,na Bahia, Jacson havia conseguido uma cadeira para participar das competições. Ele já era atleta maratonista quando perdeu o movimento das pernas em consequência de esquistossomose alojada na coluna. Após passar pela doença e voltar a competir, ele reuniu o apoio de amigos para custear a sua participação nos primeiros eventos que começou a participar na nova categoria.


As causas do acidentes serão apuradas pelos agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).


Redação www folhadovale.net





Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116