O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

33

CIGANO É EXECUTADO EM GUANAMBI

Policial

Segunda-Feira, 30 de Janeiro de 2017

Os suspeitos na fuga desceram em alta velocidade e em frente ao Trevo da Avenida Barão do Rio Branco, colidiram com outro veículo, que se preparava para realizar uma conversão. Os dois veículos rodaram na pista, em seguida, os quatro elementos fugiram a pé.


Um homem foi executado na manhã desta segunda-feira (30), em Guanambi, Sudoeste da Bahia. Salvador Oliveira Dourado (Marcílio Cigano). Ele foi morto defronte ao prédio da Bial, na Avenida Governador Nilo Coelho próximo ao Detran.


 As primeiras informações dão conta que quatro elementos em um veículo Spacefox de cor preta, chegaram até Marcilio, que se encontrava no local e efetuaram pelo menos dois disparos, possivelmente um revólver e uma espingarda.


Um tiro atingiu o rosto de Marcílio que tombou próximo ao veículo que ocupava um Fiat Strada. Os suspeitos na fuga desceram em alta velocidade  e em frente ao Trevo da Avenida Barão do Rio Branco, colidiram com outro veículo, que se preparava para realizar uma conversão. Os dois veículos rodaram na pista, em seguida, os quatro elementos fugiram a pé.

POR: BONNY SILVA - RÁDIO CULTURA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR