O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

19

COLIGAÇÃO DE DEUSDETE E ZEQUINHA DENUNCIA AMEAÇAS E PERSEGUIÇÕES DE ADVERSÁRIOS

ELEIÇÕES-2022

Quarta-Feira, 21 de Outubro de 2020






Na noite dessa terça feira(20) o candidato a prefeito Deusdete Fagundes, foi perseguido por alguns elementos quando se deslocava para o cumprimento de agenda na zona rural do município. As ameaças e intimidações aconteceram na região de Caraíbas; o grupo estava em carros e motos com adesivos do candidato adversário, gritava e ofendia, numa clara tentativa de intimidar o ex prefeito Deusdete, que sempre foi um cidadão pacato e contrário a todo tipo de violência. A ação dos agressores aconteceu por vários quilômetros da rodovia e por pouco não provocou um acidente na BR-430. Correligionários do candidato que estavam noutro veículos logo atrás, gravaram toda cena em celulares e identificaram os agressores.

Os Integrantes da Coligação, lamentaram o clima de violência que o candidato adversário e seus seguidores tentam imprimir à campanha e cobrou das autoridades as providências cabíveis, "É lamentável, que coisas assim estejam acontecendo, é preciso coibir esse tipo de politicagem e vamos em busca de providencias contra aqueles que querem impedir que o nosso candidato cumpra sua agenda de campanha, esperamos que atitudes como essas não voltem a acontecer, pois seria o fim do direito a liberdade de ir e vir das pessoas de bem de nossa terra".

Apesar do susto e da ação que poderia ter terminado em tragédia, o candidato Deusdete está bem e reafirma o compromisso em fazer sua campanha pautada na seriedade e no respeito com o povo de Igaporã.









Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR