O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

53

COM 65 CASOS, CORONAVÍRUS AVANÇA EM URANDI

COVID-19

Terça-Feira, 26 de Maio de 2020

O Secretário Municipal de Saúde de Urandi, Péricles Públio, nesta terça, 26, às 10h, emitiu boletim com dados atualizados sobre o novo coronavírus na cidade, que chegou a confirmação de  65 casos confirmados da covid-19.



Segundo Péricles a empresa Planova fez o teste rápido em 551 colaboradores atestando positivo 55 casos de covid-19, “os 10 casos a mais são fruto de uma transmissão comunitária resultante do contato com estes trabalhadores da Planova”, diz.



Das pessoas contaminadas três pacientes (dois idosos e um homem de 43 anos) estão em tratamento em Vitória da Conquista por apresentar comorbidades, mas passam bem, o quadro é estável.



O secretário de saúde, Péricles Públio, esteve reunido com o Ministério Público para definir que a partir de quinta-feira, 28, começa o ‘toque de recolher’ na cidade, das 20h às 5h, devido o número crescente de casos e para isso conta com a parceria da polícia militar através da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Caesg). Trabalhadores da prefeitura também vão esclarecer as pessoas da necessidade de ficar em casa. O comercio continuará só com o serviço essencial. Haverá uma reunião, hoje, 26, com os representantes da empresa Planova para intensificar os cuidados e distanciamento dos funcionários.



O secretário lamenta pelo episódio ocorrido de uma família que fez aniversário em uma comunidade no final de semana e que ontem a mulher fez o teste e deu positivo, aproveitou para pedir quarentena das pessoas que estavam na festa.  FONTE: SITE FALAVOCÊ.COM





Últimas Notícias

Edições Anteriores

MARÇO-2020

O POPULAR