O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

51

COMARCA DE GUANAMBI SERÁ INSPECIONADA PELA CORREGEDORIA DO TJ-BAHIA

Local

Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

Através da portaria 7892017 o Desembargador Corregedor- Geral da Justiça do Estado da Bahia Dr. Osvaldo de Almeida Bonfim determinou que a partir do dia 20 até o dia 24 de Novembro do corrente ano ocorra à inspeção nas comarcas de Vitória da Conquista e Guanambi.



Os Magistrados Auxiliares Jonny Maikel dos Santos, José Reginaldo Costa Nogueira e Paulo Sérgio Barbosa de Oliveira serão os responsáveis pela a ação.



As visitas ocorrerão nos cartórios judiciais e extrajudiciais bem como nos presídios das respectivas Cidades Supracitadas. A ação tem o objetivo de verificar condições estruturais e de pessoal para o bom funcionamento das instituições.



O corregedor estará acompanhado de três juízes auxiliares. A meta é visitar todas as comarcas de jurisdição da Corregedoria Geral. O corregedor geral de Justiça, desembargador Osvaldo de Almeida Bonfim, ressalta que a cada visita será feito um relatório por um dos juízes auxiliares, identificando a realidade da unidade, as necessidades e sugestões dos servidores.



O relatório será encaminhado para a presidência do Tribunal de Justiça e órgãos que possuam ligação com os serviços oferecidos pela Justiça, para as devidas providências.



Texto: Radar Guanambi- FOTO: Farol da Cidade





Últimas Notícias

Edições Anteriores

AGOSTO-2019

O POPULAR

Rua Aloisio Azevedo, n°260 - Bairro Villa Nova
(77) 3451-5116