O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DEPUTADA IVANA BASTOS BUSCA MAIS INVESTIMENTOS PARA A EDUCAÇÃO EM VÁRIOS MUNICIPIOS

Regional

Quinta-Feira, 14 de Setembro de 2023


Ontem (13/9), a deputada Ivana Bastos, acompanhada de diversos prefeitos, participou de uma reunião altamente produtiva com a secretária de Educação, Adélia Pinheiro, visando a melhoria da educação nos municípios de Contendas do Sincorá, Feira da Mata, Palmeiras, Novo Horizonte, Pindaí e Jacaraci. Durante o encontro, foram apresentadas diversas demandas importantes para o desenvolvimento educacional da região.



Contendas do Sincorá



Em colaboração com a prefeita Margareth Pina, o secretário de Administração Newton Ribeiro e o grupo político, foram feitas diversas solicitações à secretaria, incluindo, a aquisição de 02 ônibus escolares, a construção de uma creche, inclusão de uma piscina na Escola em Tempo Integral que está sendo construída, bem como a reforma de quadras poliesportivas em povoados e sede.



Feira da Mata



Em uma reunião com o prefeito Valmir Rodrigues e o chefe de gabinete, Ednon, foram reiterados os pedidos para a construção de uma escola com 08 salas e uma quadra poliesportiva no município, a reforma da Escola Filomena, um ônibus escolar para o transporte de estudantes rurais.



Palmeiras



Com o prefeito Ricardo Guimarães, a deputada destacou a importância da construção de uma Escola em Tempo Integral no município, bem como a construção de uma quadra poliesportiva na Escola Manoel Afonso.



Novo Horizonte



Na reunião com o prefeito Djalma Anjos, a secretária Municipal de Educação Solange e o engenheiro Billy Douglas, tópicos cruciais foram discutidos com Adélio Pinheiro para fortalecer o sistema de educação do município, que incluem: a conclusão de uma escola com 06 salas, a implantação de um laboratório científico, a construção de uma Escola em Tempo Integral, a liberação de um ônibus escolar, além de apoio pedagógico e treinamento para profissionais da educação.



Pindaí



Ao lado do prefeito João Veiga, o mandato da deputada apresentou inúmeras solicitações à secretária de Educação do Estado, Adélia Pinheiro, para garantir mais infraestrutura nas unidades escolares e mais qualidade de ensino. (ASCOM)





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR