O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DEPUTADA IVANA BASTOS E PREFEITO DE FEIRA DA MATA BUSCAM INVESTIMENTO DE INFRAESTRUTURA NA BAHIA

Regional

Quarta-Feira, 09 de Agosto de 2023

A deputada Ivana Bastos e o prefeito de Feira da Mata, Valmir Rodrigues, estiveram em reuniões estratégicas na capital baiana com o objetivo de garantir investimentos em infraestrutura para o município. Presente nas reuniões, Ednon Primo, chefe de gabinete da prefeitura.


Em uma audiência com o diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Trindade, a dupla apresentou solicitações que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos locais.


Durante o encontro na Conder, a deputada Ivana Bastos enfatizou a importância das obras de pavimentação de ruas na sede do município. Ela destacou que a infraestrutura precária afeta diretamente a mobilidade e a segurança dos moradores, além de dificultar o acesso aos serviços básicos. A construção de uma praça na comunidade Itapicuru também foi parte das discussões, com a intenção de proporcionar um espaço de convivência e lazer para os habitantes.


"Seguimos trabalhando ao lado do prefeito, através do apoio do órgão, para conquistar esses investimentos para Feira da Mata. Nosso compromisso é com o bem-estar da população e a melhoria das condições de vida no município", afirmou Ivana Bastos.


Além da reunião na Conder, a dupla seguiu para uma reunião com o secretário de Infraestrutura, Sérgio Brito. Na pauta, estava a solicitação de pavimentação asfáltica para o acesso à BR-030 a Feira da Mata, numa extensão de 3.1km. O pedido recebeu sinal verde do secretário, evidenciando o comprometimento do governo estadual com o desenvolvimento regional.


“A parceria entre as esferas de governo é fundamental para concretizar essas iniciativas que trarão benefícios para a população", concluiu a parlamentar.


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR