O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DEPUTADA IVANA BASTOS E PREFEITO EDMÍLSON BUSCAM OBRAS NA EMBASA PARA BOTUPORÃ

Regional

Quarta-Feira, 20 de Setembro de 2023

Nesta terça-feira (19), a deputada Ivana Bastos e o prefeito de Botuporã, prof. Edimilson Saraiva, estiveram na sede da Embasa, em Salvador, para solicitar obras de extensão de rede de abastecimento de água para o município.


Na ocasião, foram solicitados ao diretor de Operações do Interior do órgão, Gildeone Almeida, a rede de abastecimento para atender as famílias das localidades de Lagoa da Pedra, Açude, Lagoa dos Couros, Barreirinho, Marruaz, Alto dos Cadeirões e Solado.


Sobre o pedido para Lagoa de Pedra, foi informado que já foi liberado o material para início das obras. As obras das localidades de Açude e Lagoa dos Couros foram autorizadas. E para Barreirinho e a região de Marruaz serão iniciados os estudos de viabilidade técnica.


Ainda foi verificado o pedido para as obras de extensão de rede nas comunidades de Grotão, Enxú, Marrecas, Pedra, Pageú, Barragem e Pé do Morro. Estas, seguem em processo de viabilidade para a realizar a licitação.


Estamos comprometidos em melhorar o acesso à água potável para as famílias de Botuporã. E continuaremos trabalhando incansavelmente para garantir que as localidades sejam atendidas o mais rápido possível. A água é essencial para a qualidade de vida de nossos cidadãos, e não mediremos esforços para assegurar esse direito fundamental”, afirmou a deputada.


 


ASCOM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR