O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DEPUTADA IVANA BASTOS E PREFEITO ROBERVAL MEIRA VIABILIZAM MELHORIAS NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA DE DOM BASÍLIO

Regional

Terça-Feira, 10 de Outubro de 2023


Nesta terça-feira (09), a deputada Ivana Bastos e o prefeito Roberval Meira estiveram em uma reunião na Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB) com o chefe de gabinete, Augusto Bavaresco, para discutir e viabilizar importantes melhorias no abastecimento de água de comunidades de Dom Basílio.




Durante a reunião, foi autorizada a liberação de tubos para as obras de extensão da rede de abastecimento de água nas comunidades de Alagadiço e Caenda. Para o planejamento e execução dos serviços com maior celeridade, o órgão fará uma visita técnica nas localidades.


Outra conquista importante foi a autorização para uma visita técnica que resultará na liberação de dois reservatórios de água para a comunidade de Salobro.


A deputada Ivana Bastos destacou a importância dessas ações em prol das comunidades. "Essas medidas representam um compromisso real com a melhoria da qualidade de vida dos nossos cidadãos. Água é um direito fundamental, e estamos trabalhando incansavelmente para assegurar que as famílias tenham acesso a esse recurso essencial”, disse.






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR