O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

DEPUTADA IVANA BASTOS PARTICIPA DE CURSO "FORMAÇÃO POLÍTICA PARA MULHERES LÍDERES"

Política

Quinta-Feira, 01 de Dezembro de 2022

Entre os dias 01 a 03 de dezembro, a deputada Ivana Bastos participa do curso “PSD-Mulher- Formação Política para Mulheres Líderes”, em São Paulo. A iniciativa, promovida pela sigla em parceria com o Inspe, traz formação e debates sobre temas do Brasil e do sistema político.


Tem sido um momento de muito aprendizado, ao lado de mulheres empoderadas e que fazem a diferença em nosso país. A nossa coordenadora Nacional do PSD Mulher, Alda Marco Antônio, está de parabéns por mais essa ação que visa ampliar, de forma qualificada, a participação feminina na política”, afirmou a deputada.


Presentes na ocasião também, representando a força feminina da Bahia, a coordenadora do PSD Mulher do estadoEleusa Coronel, as prefeitas de Macarani; Selma Souto e de Ibirataia, Ana Cleia, além das assessoras Carla Lamego e Cássia.


O curso foi programado a partir de reuniões do Insper e o PSD Mulher, e conta com palestras que versam sobre a conjuntura econômica, a democracia e o sistema político brasileiro, gênero e políticas para mulheres, dentre outros temas.


A formação terá jornada de 20 horas/aula, com atividades presenciais, e o corpo docente integralmente composto por mulheres.


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR